Apresentação sobre o blog
A convicção de que a vida seja bela, só pode vir do êxtase de amar, do prazer de sentir a vida pelo vento que passa, e assopra aonde quer, que nos tira o passado, e nos move à frente, que nos conduz ao que é bom, deixando para trás o que não vale, o que não possui lucro.
Que ele assopre na gente com desejos de nos melhorar, nos nivelar pelo alto anseio de amar o outro como uma parte de nós, como um algo que sem ele não vivemos, como um ser cheio de atitudes para serem demonstradas enquanto esse vento não nos leve com um assopro de fim.
Que as razões não estejam tão certas quanto o desejo de amar, pois há quem ama sem precisar ter certeza, amar sem certas condições, amar ilimitadamente, amar sem lei, amar até o fim, e é no fim que definimos se o amor foi certo ou não, se foi verdadeiro ou não, eis a filosofia da vida, eis o blog que lhe apresento e desejo uma boa leitura!
-Érick Ramos-
3 comentários:
Quem ama quer bem, mesmo de longe...
Felicidades!
Ahan'..por isso o amor é invisível, só se sente, mesmo quem ama de longe, o amor chega rápido em nossos corações quando precisamos do bem...
Muito Obrigado! (:
Loving anyone is emotionally difficult, loving from a far is unbelievable... it's all I know how to do though. Lovely words, thank you for posting Erick :)
Postar um comentário