RSS

Merry Christmas . Replace this text with your christmas wishes for your visitors .

Um recado ao Dia dos Namorados

 A mensagem abaixo foi mandada ao Facebook por mim, portanto há nome da pessoa que amo citada no texto... (:
Feliz Dia dos Namorados Viviane!
Não há como esconder um amor sincero...
É amar na razão que eu te amo,
é na certeza de que um dia vai melhorar,
melhorar o que já é bom,
melhorar nós dois,
melhoras as atitudes...

O conceito ou a definição de te amar é simples: é te amar! rsrs' brincadeirinha'

Definir o amor que sinto já se tornou fácil, pois eu te conheci,
definição de amor pra mim é seu nome, é seu jeito, seu carinho, seu amor, seu desejo, seus sonhos de estar comigo.

Táh, as vezes a Mel é mais bonita que você...rs'..mas isso não importa o que importa é que você me conquistou, me conquistou com um amor raro, foi através de uma rede social que eu te conheci, ou melhor, que você me conheceu! rs'

Te agradeço Facebook e Fernanda também! ><

Anjos, melhores que amigos são anjos que não vemos, que apenas sentimos, são anjos invísiveis, anjos que não vemos todos os dias, aliás, em dia algum, anjo é o Amor estabelecido entre a gente...Anjo é aquilo que nos une!


As verdades, os ciúmes, as brigas, os desentendimentos são apenas complementos de Deus dá para a gente, ele nos testa no amor, e no amor somos fortes, não resistimos um ao outro..


Te amei assim!

Te amarei até o fim!

Eu sei que eu disse um comprometimento aí em cima, pois é, nunca me comprometi assim...s2'


Enfim, eu te amo, e amo quem te ama, pois quem te ama te quer bem, e eu te quero também! ♥

3 comentários:

J. C. Gomes disse...

Quem ama quer bem, mesmo de longe...
Felicidades!

Érick Ramos disse...

Ahan'..por isso o amor é invisível, só se sente, mesmo quem ama de longe, o amor chega rápido em nossos corações quando precisamos do bem...

Muito Obrigado! (:

Launna disse...

Loving anyone is emotionally difficult, loving from a far is unbelievable... it's all I know how to do though. Lovely words, thank you for posting Erick :)

Postar um comentário

Apresentação sobre o blog

A convicção de que a vida seja bela, só pode vir do êxtase de amar, do prazer de sentir a vida pelo vento que passa, e assopra aonde quer, que nos tira o passado, e nos move à frente, que nos conduz ao que é bom, deixando para trás o que não vale, o que não possui lucro.

Que ele assopre na gente com desejos de nos melhorar, nos nivelar pelo alto anseio de amar o outro como uma parte de nós, como um algo que sem ele não vivemos, como um ser cheio de atitudes para serem demonstradas enquanto esse vento não nos leve com um assopro de fim.

Que as razões não estejam tão certas quanto o desejo de amar, pois há quem ama sem precisar ter certeza, amar sem certas condições, amar ilimitadamente, amar sem lei, amar até o fim, e é no fim que definimos se o amor foi certo ou não, se foi verdadeiro ou não, eis a filosofia da vida, eis o blog que lhe apresento e desejo uma boa leitura!

-Érick Ramos-

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...