RSS

Merry Christmas . Replace this text with your christmas wishes for your visitors .

Seja feliz por viver "VIDA"

Por que se demonstrar tão sério, se a vida é tão engraçada??
Por que querer no outro algo que eu quero que ele seja se na verdade isso é temporário...

Nada é tão bonito quanto a vida que se vive, por em termo a própria a vida talvez seja sério demais, quer seriedade? Faça isso!
Se não o quer seja feliz pela vida ser alegre com você
Não seja um alguém ridículo, você não necessita ser alegre, só não atrapalhe a alegria do outro pela sua inveja, por que não tentar ser feliz sem precisar de dependências?
Seja feliz por você estar vivo, não há algo melhor que você estar vivo e ver que essa prata vale ouro, ver que você vale mais, não dependa de ninguém pra ser feliz, claro, existe a tristeza, a triste solidão de perder alguém, isso nos faz sentir saudade e tristeza, e ao mesmo tempo, sentir-se só, e até mesmo ficar assim pelo resto da vida, isso é triste.
Mas se você for feliz agora, encarar a vida com um pouco mais de diversão você verá que poderá mudar esses sentimentos, mesmo estando aí, eles serão amenos, a vida é leve, é nós quem a dificultamos.

Seja FELIZ por ter a VIDA, e vivê-la vivendo assim, uma vida de verdade!

Ser feliz é prioridade de cada um, faça do sorriso do outro um exemplo para que o seu se faça!

2 comentários:

lettersfromlaunna disse...

I agree that most of our attitude is a choice... sometimes it is difficult but I try

Luciana Santa Rita disse...

Oi Erick,

Tudo bem?

Adorei ser feliz por ter a vida.

Lu

Postar um comentário

Apresentação sobre o blog

A convicção de que a vida seja bela, só pode vir do êxtase de amar, do prazer de sentir a vida pelo vento que passa, e assopra aonde quer, que nos tira o passado, e nos move à frente, que nos conduz ao que é bom, deixando para trás o que não vale, o que não possui lucro.

Que ele assopre na gente com desejos de nos melhorar, nos nivelar pelo alto anseio de amar o outro como uma parte de nós, como um algo que sem ele não vivemos, como um ser cheio de atitudes para serem demonstradas enquanto esse vento não nos leve com um assopro de fim.

Que as razões não estejam tão certas quanto o desejo de amar, pois há quem ama sem precisar ter certeza, amar sem certas condições, amar ilimitadamente, amar sem lei, amar até o fim, e é no fim que definimos se o amor foi certo ou não, se foi verdadeiro ou não, eis a filosofia da vida, eis o blog que lhe apresento e desejo uma boa leitura!

-Érick Ramos-

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...