RSS

Merry Christmas . Replace this text with your christmas wishes for your visitors .

Um adolescente apaixonado

Foi tão bom vê-la ela de novo hoje, aquele sorriso, aqueles olhos perfeitos, que quando brilhados me dão certeza do que ela sente, da sua boca, a mais perfeita, a mais desejada por mim, o que eu gosto nela num é nada disso, eu gosto do que ela sente por mim, do que ela guarda de mim, o que me faz ser prisioneiro dela por todo o tempo, e é assim que quero amá-la, amando-a de forma que ela mesma perceba que está valendo a pena, eis o ponto inicial da nossa vida, fazer valer a pena...

Fazer valer a pena o primeiro beijo, os abraços, o carinho ali dado aquele momento, o sorriso fazendo alegre aquele que se entristeceu...

Foi assim hoje, eu e ela, no começo foi tudo tão tranquilo, mas bem no finalzinho, bem lá, um papo que não tinha nada a ver, ou pode ser que tinha, fez ela chorar, um choro bonito, sabe por que um choro bonito?
Porque foi a partir daquele choro que eu vi os sentimentos dela, o carinho exercido a mim, o calor do abraço dela, enfim, aquele choro vai ser pra mim guardado pra sempre, porque foi nele que eu vi a gente, eu e ela, e foi em nós que essa certeza se tornou um exagero, não um exagero ruim, mas um exagero bom de amar...
AMAR EXAGERADAMENTE!


As vezes a gente percebe nas pessoas, o que elas sentem, quando elas choram, mas eu já percebia o que ela sentia por mim antes, mas aquele choro foi o mais bonito, o mais romântico posso assim dizer, pois foi ali, naquele momento que eu tive além das razões já obtidas, uma razão a mais...

Eu a amo, e hoje esse sentimento já me tomou por inteiro, sair dela não é meu objetivo, mas permanecer sempre naquele coração que é meu e por fim guarda-me em breves lágrimas de amor.

2 comentários:

Launna disse...

This is beautiful Erick, that you can see her cry is now forever saved for you. It sounds like you love her with so much power... that is beautiful.

Vivi disse...

Lindo, lindo, lindo meu amor. É, deixei minhas lágrimas falarem por mim no final, e acho que elas disseram tudo aquilo que eu sinto por você ♥

Postar um comentário

Apresentação sobre o blog

A convicção de que a vida seja bela, só pode vir do êxtase de amar, do prazer de sentir a vida pelo vento que passa, e assopra aonde quer, que nos tira o passado, e nos move à frente, que nos conduz ao que é bom, deixando para trás o que não vale, o que não possui lucro.

Que ele assopre na gente com desejos de nos melhorar, nos nivelar pelo alto anseio de amar o outro como uma parte de nós, como um algo que sem ele não vivemos, como um ser cheio de atitudes para serem demonstradas enquanto esse vento não nos leve com um assopro de fim.

Que as razões não estejam tão certas quanto o desejo de amar, pois há quem ama sem precisar ter certeza, amar sem certas condições, amar ilimitadamente, amar sem lei, amar até o fim, e é no fim que definimos se o amor foi certo ou não, se foi verdadeiro ou não, eis a filosofia da vida, eis o blog que lhe apresento e desejo uma boa leitura!

-Érick Ramos-

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...