RSS

Merry Christmas . Replace this text with your christmas wishes for your visitors .

Mel feito Chuchu

Em relação a essa ligação:

Chuchu=Amargo
Mel=Viviane

Mandei uma mensagem para a Viviane mais ou menos com essa igualdade, depois disso eu perguntei o que ela preferia que eu comesse, o chuchu ou o mel, talvez eu tivesse a intenção de fazer dessa mensagem, um SMS erótico, daí ela disse: "-O chuchu."
Mas daí eu falei, poxa, o chuchu é tão amargo, por que não comer o mel?

As coisas doces da vida não estão na beleza que se é, mas sim o interior do que realmente é, o chuchu parece meio bonitinho por fora, mas é um pouco amargo por dentro, o mel tem os dois lados semelhantes, percebemos o motivo dos enganos depois que o descobrimos, a gente pensa que alguém é perfeito, mas na verdade é alguém que só deseja por uso temporário.
A eternidade só pode haver quando se há no interior a parte doce, podendo até ter a amarga por fora, só os espertos perceberão a parte bela de dentro.

A vida nos permite escolher nela o atributo que queremos para a gente, os bons escolherão o mel, os outros escolherão o mel também, mas só que é o mel amargo, o mel que já não será mais doce depois de um tempo, depois do tempo de um bom conhecimento, aí perceberá que esse mel era chuchu.

Bom, eu escolhi a parte boa da minha vida, escolhi a Viviane, menina esta que me conquistou aos poucos, isso sim eu posso dizer que foi aos poucos, pois foi mesmo, um mel que pensei que era chuchu, mas não o era, foi dela que aprendi a definição do amor, a definição mais bonita que um homem pode encontrar em sua vida, a parte mais bela da vida é ter alguém para amar e poder por ela ser amado também.

Uau, eu escolhi o mel pensando que era chuchu, e me enganei, encontrei esse doce aí, o doce que me alimenta ao me beijar, que me ama sem dizer por que, e que faz de mim a razão da vida dela.

Espero que seja assim sempre entre nós dois...
E sabe por que escrevi isso?
Porque eu escolho entre as coisas amargas a mais doce.








Nunca escolha um mel feito chuchu, um dia você descobrirá que não valeu a pena, escolha com o tempo, o tempo do amor...

2 comentários:

Vivi disse...

Ahh adorei amor (L)
Te amo menino (:

Launna disse...

How cute :)

Postar um comentário

Apresentação sobre o blog

A convicção de que a vida seja bela, só pode vir do êxtase de amar, do prazer de sentir a vida pelo vento que passa, e assopra aonde quer, que nos tira o passado, e nos move à frente, que nos conduz ao que é bom, deixando para trás o que não vale, o que não possui lucro.

Que ele assopre na gente com desejos de nos melhorar, nos nivelar pelo alto anseio de amar o outro como uma parte de nós, como um algo que sem ele não vivemos, como um ser cheio de atitudes para serem demonstradas enquanto esse vento não nos leve com um assopro de fim.

Que as razões não estejam tão certas quanto o desejo de amar, pois há quem ama sem precisar ter certeza, amar sem certas condições, amar ilimitadamente, amar sem lei, amar até o fim, e é no fim que definimos se o amor foi certo ou não, se foi verdadeiro ou não, eis a filosofia da vida, eis o blog que lhe apresento e desejo uma boa leitura!

-Érick Ramos-

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...