RSS

Merry Christmas . Replace this text with your christmas wishes for your visitors .

Amor impossível? Existe!

Sabe o amor impossível?
Ele existe.
Só que ele esquece também, que a impossibilidade é uma culpa dele, e essa culpa o paralisa, paralisando também os amantes.
Quando amamos a gente tem sempre a esperança que a outra pessoa nos ame também, mas se ela não ama a gente fica triste num é verdade?
Pois é, mas esse amor não é tão impossível assim, as vezes falta um "tempero", uma atitude a mais digamos assim, talvez falte em você a sensibilidade, um tipo de romantismo, uma coisa que parece meio idiota né?! Mas não é, só quem é romântico pode demonstrar "amor", pois o "amar" é um ato de romantismo, mentir que ama não é amor, apenas uma "criação" de sentimentos por pessoas egóicas.
Há também o amor à primeira vista, será mesmo?!
Não existe amor à primeira vista, existe sim, uma "paixãozinha" de poucos minutos, pois quando a pessoa vai embora vai se esquecendo dela, e isso não é amor de verdade...

O amor de verdade é aquele em que a gente procura conhecer melhor as pessoas, e fazer sempre valer a pena cada segundo, lutar pelo amor é prioridade nossa.
Eu sempre fico pensando numa menina o tempo todo, não estou sendo exagerado não, é verdade.

Mas nada disso vem a explicar o título dessa postagem.
Bom, por que pensar que o amor é impossível?
Se o amor é tão expresso no mundo, de forma tão livre, mas e quando amamos uma pessoa e isso nunca se estabelece entre ambas?
Existe o amor impossível, é bastante difícil conquistar uma pessoa que já não os quer com romantismos, claro, o amor é vínculo de um romance, mas quando a outra pessoa não quer, mesmo que a gente insista, nada será resolvido, por uma simples definição, ela não nos ama como a amamos.

Lutar pelo que é possível é melhor, quem nos ajuda no impossível é apenas Deus, talvez quem sabe, ainda exista anjos aqui na terra que realizem tal proeza de amor, mas é difícil de encontrá-los.

Lute por aquilo que vale a pena, vá, siga, enfrente o limite, vá além, realize o possível, ame de verdade, seja romântico e mesmo que haja impossibilidades, haverá também oportunidades de uma outra pessoa encontrar, e com ela ser muito mais feliz que àquela que pensaríamos ser.

4 comentários:

Juliana Cuida Maia disse...

Muito legal!

Launna disse...

I believe in attraction at first sight but love at first sight, no... you really have to know a person to love them. I had massive attraction to my David when I first met him at the age of 15 but I didn't love him until we actually started having a relationship at 48 and met, I truly fell in love with him then<3

Érick Ramos disse...

Obrigado! (:

Érick Ramos disse...

This can be through minimum also an attraction that we can love each other after a certain time, otherwise, is the selfishness of those who just want to get to "use" itself! :)

Postar um comentário

Apresentação sobre o blog

A convicção de que a vida seja bela, só pode vir do êxtase de amar, do prazer de sentir a vida pelo vento que passa, e assopra aonde quer, que nos tira o passado, e nos move à frente, que nos conduz ao que é bom, deixando para trás o que não vale, o que não possui lucro.

Que ele assopre na gente com desejos de nos melhorar, nos nivelar pelo alto anseio de amar o outro como uma parte de nós, como um algo que sem ele não vivemos, como um ser cheio de atitudes para serem demonstradas enquanto esse vento não nos leve com um assopro de fim.

Que as razões não estejam tão certas quanto o desejo de amar, pois há quem ama sem precisar ter certeza, amar sem certas condições, amar ilimitadamente, amar sem lei, amar até o fim, e é no fim que definimos se o amor foi certo ou não, se foi verdadeiro ou não, eis a filosofia da vida, eis o blog que lhe apresento e desejo uma boa leitura!

-Érick Ramos-

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...