RSS

Merry Christmas . Replace this text with your christmas wishes for your visitors .

Uma simples e pequena declaração de amor

A gente sempre espera que um dia o amor nos torne capaz de viver, de estar na convicção de que o que vale não é o "fácil" e sim um algo pouco demorado de se conquistar, mas que no processo de demora, nós possamos bem aos poucos ir conquistando quem amamos.
Hoje eu amo alguém que pensei um dia nem tampouco amar, mas ela foi simples ao dizer que me ama, foi numa manhã de Janeiro que eu a conheci, através de SMS, não nos conhecíamos, nunca nos vimos, foi por aí que eu comecei a amá-la, numa manhã de Janeiro.
Hoje, eu já posso perceber que esse amor valeu a pena ter esperado, não que eu pensei na possibilidade do tempo me ajudar, o tempo nunca ajuda, ele nos mostra oportunidades de estarmos sempre com ele, e nunca perdê-lo, pois "com" tempo tudo vai melhorando, mas "sem" tempo não conseguimos viver, foi assim, numa simples mensagem, numa simples rede social, que a conheci, hoje, ela me mostra que o amor não precisa ser tão belo, apenas verdadeiro.
A simples razão disso foi tê-la conhecido, e hoje a amo, comprometi-me a sempre amá-la.
E tudo o que o homem, ou, a maioria deles quer, é isso, é ter alguém que nos ame com toda a convicção de que amar só é necessário quando verdadeiramente se quer...

6 comentários:

J. C. Gomes disse...

Ingênuo, puro, porém novo!
Eu só amei 1 vez, aos 16 anos de idade, depois nunca mais. Amei a ponto de deixá-lo partir para ser feliz como ele achava que seria com outra pessoa. Se foi eu não sei, só sei que nunca mais amei. Hoje me apaixono por tudo e por ninguém. Cuide desse amor, Érick!
Bjoks

Shirley disse...

Nossa, que lindo!
Parabéns e que Deus continue sempre guiando esse amor de vocês e cuide, mas cuide bastante.

beijinhos

Aqui Fofura...Nem tão fofo assim

Viviane Jeanny disse...

Somente quando encontramos o amor, é que descobrimos o que nos faltava na vida...E você faltava na minha vida meu amor. Eu te amo muuito S2

Juliana Cuida Maia disse...

"She loves you
Yeah, yeah, yeah
She loves you
Yeah, yeah, yeah
With a love like that
You know you should be glad"

Érick Ramos disse...

kkkkkk' Legal! (:

Launna disse...

I fell for my David when I was 15, we were not be then but I held him in my heart and we reconnected again at 48... he was everything I dreamed he would be and now I wait because he's worth it:)

Postar um comentário

Apresentação sobre o blog

A convicção de que a vida seja bela, só pode vir do êxtase de amar, do prazer de sentir a vida pelo vento que passa, e assopra aonde quer, que nos tira o passado, e nos move à frente, que nos conduz ao que é bom, deixando para trás o que não vale, o que não possui lucro.

Que ele assopre na gente com desejos de nos melhorar, nos nivelar pelo alto anseio de amar o outro como uma parte de nós, como um algo que sem ele não vivemos, como um ser cheio de atitudes para serem demonstradas enquanto esse vento não nos leve com um assopro de fim.

Que as razões não estejam tão certas quanto o desejo de amar, pois há quem ama sem precisar ter certeza, amar sem certas condições, amar ilimitadamente, amar sem lei, amar até o fim, e é no fim que definimos se o amor foi certo ou não, se foi verdadeiro ou não, eis a filosofia da vida, eis o blog que lhe apresento e desejo uma boa leitura!

-Érick Ramos-

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...