RSS

Merry Christmas . Replace this text with your christmas wishes for your visitors .

Pratique amor humano todo dia

Sinceros desejos são tudo aquilo que um homem promete à mulher, um querer sincero, um prazer honesto, nem todos cumprem, mas há os que se comprometem até mesmo com suas palavras, sempre existe o lado bom...

O amor nos complica apenas quando nos afastamos, dando fim ao que está começando, o amor briga com a gente quando nós deixamos de praticá-lo, o amor é tão mais humano quanto o sentimento "amar".

Viver com simplicidade o dia a dia é planejar amor futuramente, o amor é simples, qualquer um pode manusea-lo, mas claro, manuseando de forma correta, sem segundas intenções.

Praticar o amor humano diariamente é cumprir o que se prometeu, são nos comprometimentos sinceros que nos aproximamos das pessoas, pois assim que elas vão tendo confiança na gente, confiar é amor, e só quem pode oferecer confiança, pratica o amor por primeiro.

Viva intensamente, viva seu intenso amor, pratique sempre o humano desejo de amar...
Amar é sentir, mas é demonstrando humanamente que conquistamos as pessoas.

Pratique o que é bom!


"Fiquei magoado, não por me teres mentido, mas por não poder voltar a acreditar-te."
(Friedrich Nietzsche)

2 comentários:

lettersfromlaunna disse...

I agree, I think it is important to practice human love each and every day:)

Ewerton Carvalho disse...

Verdade. O amor tem que ser praticado ora com palavras de conforto ora com abraços. Amar sem esperar nada em troca, amar apenas porque é a cura para todos os males.

Postar um comentário

Apresentação sobre o blog

A convicção de que a vida seja bela, só pode vir do êxtase de amar, do prazer de sentir a vida pelo vento que passa, e assopra aonde quer, que nos tira o passado, e nos move à frente, que nos conduz ao que é bom, deixando para trás o que não vale, o que não possui lucro.

Que ele assopre na gente com desejos de nos melhorar, nos nivelar pelo alto anseio de amar o outro como uma parte de nós, como um algo que sem ele não vivemos, como um ser cheio de atitudes para serem demonstradas enquanto esse vento não nos leve com um assopro de fim.

Que as razões não estejam tão certas quanto o desejo de amar, pois há quem ama sem precisar ter certeza, amar sem certas condições, amar ilimitadamente, amar sem lei, amar até o fim, e é no fim que definimos se o amor foi certo ou não, se foi verdadeiro ou não, eis a filosofia da vida, eis o blog que lhe apresento e desejo uma boa leitura!

-Érick Ramos-

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...