Será que existe um limite para o amor?
Será que todos os amores são proibidos?
Talvez tudo na vida seja um "proibidão", há coisas tão proibidas em relação ao amor, inúmeras delas nos deixam tristes, pois sofrer por amor não é nada legal, quem dera fosse previsível, mas também não o é...
Por descuido nosso nos escondemos ao estar triste, não exigimos de nós mesmos a alternância entre querer conversar com a pessoa vítima de sua tristeza a ficar calado num canto, de onde nada será resolvido, essas são as nossas complicações diárias..."se elevar ao descuido e se surpreender com os resultados."
Amor proibido exige muito cuidado, muito desejo de estar com a pessoa amada, sem traições, por mais que seja proibido por terceiros, a vida tem seus limites, e na limitação é que ela prova nossas decisões, nossos desejos, nossos planos e intenções, de vez enquando ela nos dá uns "enganos", mas não é por engano que ela faz isso, é apenas pra gente acordar e vivê-la.
Erros são questões dadas para nós para que com o erro, o eliminemos, dando a ele, acertos e conclusões, logo, a vida será modificada, e erros, soluções de muitas coisas...dentre elas o amor...
Enfim, tudo na vida, ou parte dela há o lado "proibido"...
Proíba-se de não amar!
1 comentários:
Thee is nothing better than loving someone and having them love you... love is so amazing and even when it is painful, it is worth it. :)
Postar um comentário