Sabe o amor impossível?
Ele
existe.
Só que ele esquece também, que a impossibilidade é uma culpa dele, e essa culpa o paralisa, paralisando também os amantes.
Quando amamos a gente tem sempre a esperança que a outra pessoa nos ame também, mas se ela não ama a gente fica triste num é verdade?
Pois é, mas esse amor não é tão impossível assim, as vezes falta um "tempero", uma atitude a mais digamos assim, talvez falte em você a sensibilidade, um tipo de romantismo, uma coisa que parece meio idiota né?! Mas não é, só quem é romântico pode demonstrar "amor", pois o "amar" é um ato de romantismo, mentir que
ama não é amor, apenas uma "criação" de sentimentos por pessoas egóicas.
Há também o amor à primeira vista, será mesmo?!
Não existe amor à primeira vista, existe sim, uma "paixãozinha" de poucos minutos, pois quando a pessoa vai embora vai se esquecendo dela, e isso não é amor de verdade...
O amor de verdade é aquele em que a gente procura conhecer melhor as pessoas, e fazer sempre valer a pena cada segundo, lutar pelo amor é prioridade nossa.
Eu sempre fico pensando numa menina o tempo todo, não estou sendo exagerado não, é verdade.
Mas nada disso vem a explicar o título dessa postagem.
Bom, por que pensar que o amor é impossível?
Se o amor é tão expresso no mundo, de forma tão livre, mas e quando amamos uma pessoa e isso nunca se estabelece entre ambas?
Existe o amor impossível, é bastante difícil conquistar uma pessoa que já não os quer com romantismos, claro, o amor é vínculo de um romance, mas quando a outra pessoa não quer, mesmo que a gente insista, nada será resolvido, por uma simples definição, ela não nos ama como a amamos.
Lutar pelo que é possível é melhor, quem nos ajuda no impossível é apenas Deus, talvez quem sabe, ainda exista anjos aqui na terra que realizem tal proeza de amor, mas é difícil de encontrá-los.
Lute por aquilo que vale a pena, vá, siga, enfrente o limite, vá além, realize o possível, ame de verdade, seja romântico e mesmo que haja impossibilidades, haverá também oportunidades de uma outra pessoa encontrar, e com ela ser muito mais feliz que àquela que pensaríamos ser.