Hoje, apesar do dia um pouquinho cansativo, vim postar mais uma vez aqui no blog sobre a vida, essa bela certeza de que temos antes do fim dela, ao menos viver é estar todo dia ligado ao bom, ligado não àquilo que se sabe que vai dar certo, mas sim àquilo que se sabe que pode dar errado, mas de uma certa forma, tentamos, e só quem tenta pode conquistar.
A vida é assim, feita de conquistas, mas principalmente de lutas, as mais difíceis, a luta do amor, a luta da amizade, a luta do carinho, a cada dia é preciso aprender alguma coisa, a vida tem que ser assim, aprender o belo, o certo, nunca aquilo que não é bom, é criar, ter expectativas, sonhar é a grande certeza de que algo pode ser realizado.
O amigo, essa pessoa que está ao nosso lado, "enchendo o nosso saco" o tempo todo, mas é essa mesma pessoa que nos ama, que nos dá carinho, o carinho mais perfeito do humano, o carinho certo, o que abala sentimentos, que os faz mover lá para o fundo do coração, lá sim é o lugar de sentir, quem demonstra sentimentos exteriores não sabe demonstrar interiormente, eis, que quem tem atitude, possui sentimentos.
"Quem é vivo "sabe" amar, apenas não o "faz."
Seja tu, um humano que vive o amor, o amor de verdade viu?! Não o "moderninho" que está por aí, para amar tem que ser de verdade, ser de verdade, dia a dia, todo o dia!
Te desejo um amor com um êxtase perfeito...perfeito de certezas, certezas que nascem do agora, pois é, do AGORA, comece a partir desse momento!
4 comentários:
Erick, thank you for posting, sometimes challenges are so hard to deal with while you are dealing with them... it's only after you come through those things that you can see why you had to go through them... I am trying hard to go through them with smile on my face and in my heart. Sometimes it's not that easy, awesome post:)
Thanks for the comment!
is very difficult even
I understand Erick, I will still be following along with your blog even though I will be unable to blog my own things right now... there is just too much emotional devastation in my life right now. I will be back on my own blog once I can find a way to not be so sad, I will find away.
Yes!(:
Postar um comentário