RSS

Merry Christmas . Replace this text with your christmas wishes for your visitors .

Comece a viver agora


Hoje, apesar do dia um pouquinho cansativo, vim postar mais uma vez aqui no blog sobre a vida, essa bela certeza de que temos antes do fim dela, ao menos viver é estar todo dia ligado ao bom, ligado não àquilo que se sabe que vai dar certo, mas sim àquilo que se sabe que pode dar errado, mas de uma certa forma, tentamos, e só quem tenta pode conquistar.
A vida é assim, feita de conquistas, mas principalmente de lutas, as mais difíceis, a luta do amor, a luta da amizade, a luta do carinho, a cada dia é preciso aprender alguma coisa, a vida tem que ser assim, aprender o belo, o certo, nunca aquilo que não é bom, é criar, ter expectativas, sonhar é a grande certeza de que algo pode ser realizado.
O amigo, essa pessoa que está ao nosso lado, "enchendo o nosso saco" o tempo todo, mas é essa mesma pessoa que nos ama, que nos dá carinho, o carinho mais perfeito do humano, o carinho certo, o que abala sentimentos, que os faz mover lá para o fundo do coração, lá sim é o lugar de sentir, quem demonstra sentimentos exteriores não sabe demonstrar interiormente, eis, que quem tem atitude, possui sentimentos.
"Quem é vivo "sabe" amar, apenas não o "faz."

Seja tu, um humano que vive o amor, o amor de verdade viu?! Não o "moderninho" que está por aí, para amar tem que ser de verdade, ser de verdade, dia a dia, todo o dia!

Te desejo um amor com um êxtase perfeito...perfeito de certezas, certezas que nascem do agora, pois é, do AGORA, comece a partir desse momento!

4 comentários:

Launna disse...

Erick, thank you for posting, sometimes challenges are so hard to deal with while you are dealing with them... it's only after you come through those things that you can see why you had to go through them... I am trying hard to go through them with smile on my face and in my heart. Sometimes it's not that easy, awesome post:)

Érick Ramos disse...

Thanks for the comment!
is very difficult even

Launna disse...

I understand Erick, I will still be following along with your blog even though I will be unable to blog my own things right now... there is just too much emotional devastation in my life right now. I will be back on my own blog once I can find a way to not be so sad, I will find away.

Érick Ramos disse...

Yes!(:

Postar um comentário

Apresentação sobre o blog

A convicção de que a vida seja bela, só pode vir do êxtase de amar, do prazer de sentir a vida pelo vento que passa, e assopra aonde quer, que nos tira o passado, e nos move à frente, que nos conduz ao que é bom, deixando para trás o que não vale, o que não possui lucro.

Que ele assopre na gente com desejos de nos melhorar, nos nivelar pelo alto anseio de amar o outro como uma parte de nós, como um algo que sem ele não vivemos, como um ser cheio de atitudes para serem demonstradas enquanto esse vento não nos leve com um assopro de fim.

Que as razões não estejam tão certas quanto o desejo de amar, pois há quem ama sem precisar ter certeza, amar sem certas condições, amar ilimitadamente, amar sem lei, amar até o fim, e é no fim que definimos se o amor foi certo ou não, se foi verdadeiro ou não, eis a filosofia da vida, eis o blog que lhe apresento e desejo uma boa leitura!

-Érick Ramos-

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...