RSS

Merry Christmas . Replace this text with your christmas wishes for your visitors .

O amor temporário

       O amor é o principal acontecimento que se realiza entre duas pessoas, no qual elas se amam, e se fazem apaixonadas por um período, até que se cansam uma da outra, e no entanto deixam de se amar, deixando de lado até mesmo os amigos, em conseqüência de suas próprias confusões.
       O amor não pode ser fonte só de prazer, o amor tem que ser fonte de dificuldades sim, se não for dessa forma, isso não é chamado de amor, num amor mal encontrado sempre tem alguma discussão, não existe amor sem que haja problemas.
       Viver o amor é deixar-se ser levado pelas preocupações e pela dureza do coração da pessoa de quem se ama, mas no amor não existe só problemas, existe também a relação harmoniosa entre as duas pessoas.
       Só se pode conhecer o amor realmente quem vive essa perfeição de amar, quem não se ama por primeiro, não terá capacidade para amar outra pessoa.
       O amor eterno é tão verdadeiramente entendido pelas pessoas que realmente se amam, pois bem, o amor temporário não pode ser bem entendido pelos amantes que apreciam a vida como a principal virtude.
       O amor periódico é mais preferencialmente escolhido pelas pessoas que só gostam de “ficar”, e nunca se deixam levar pelo verdadeiro amor que as atinge, pelo próprio medo de se enganar.
       Compreender o amor eterno é ter amor preferencial por você mesmo, se não o tem, me desculpe, mas você não é ninguém.

5 comentários:

Clairy disse...

Muito bom! O amor é sublime, é eterno1A paixão passa já o amor verdadeiro nunca se esquece.

Érick Ramos disse...

Concerteza!

Mayra Fernandes disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Mayra Fernandes disse...

Oiie,
Vi que visitou meu blog - jovensmeninas.blogspot.com - e vim retribuir!!!
Mto boom o seu!!!
Parabeééns!!
Ha... Não se esqueça de seguir o meu!!! rsrs'
Abçs!

Érick Ramos disse...

Ah, valew..
OBrigadaum!
Podeixar que vou seguir siim!

Postar um comentário

Apresentação sobre o blog

A convicção de que a vida seja bela, só pode vir do êxtase de amar, do prazer de sentir a vida pelo vento que passa, e assopra aonde quer, que nos tira o passado, e nos move à frente, que nos conduz ao que é bom, deixando para trás o que não vale, o que não possui lucro.

Que ele assopre na gente com desejos de nos melhorar, nos nivelar pelo alto anseio de amar o outro como uma parte de nós, como um algo que sem ele não vivemos, como um ser cheio de atitudes para serem demonstradas enquanto esse vento não nos leve com um assopro de fim.

Que as razões não estejam tão certas quanto o desejo de amar, pois há quem ama sem precisar ter certeza, amar sem certas condições, amar ilimitadamente, amar sem lei, amar até o fim, e é no fim que definimos se o amor foi certo ou não, se foi verdadeiro ou não, eis a filosofia da vida, eis o blog que lhe apresento e desejo uma boa leitura!

-Érick Ramos-

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...