RSS

Merry Christmas . Replace this text with your christmas wishes for your visitors .

Preocupações desnecessárias

        Quando nos preocupamos muito com aquilo que nos deixa insatisfeitos, brigamos até com pessoas que não têm nada haver com aquele tipo de problema, a insatisfação é assim, nos deixa insatisfeitos com os outros.
         Nas preocupações diárias temos cada problema, que nem pensamos que poderemos resolve-los, então, é preciso erguer os braços, abrir o gogo, e dar um belo grito: “Socorro!”. Aí veremos as pessoas consideradas “amigas” que irão nos ajudar, mais vai ter um dia em que essa pessoa não vai poder solucionar nosso problema, porque talvez possa ser que essa pessoa não entenda o problema, e que também não depende dela solucioná-lo.
         Então, lembre-se a cada dia, que essa sua preocupação, tem que ser despreocupada por você mesmo, e que esse teu problema, só depende de você solucioná-lo.
         As preocupações nos ajudam a compreender aquilo que um dia não foi entendido, ou que não queríamos entender naquele momento.
         Portanto, não se preocupe demais com aquilo que não é necessário se preocupar, só lembre-se que só depende de você.
        A preocupação é sua, só você sabe como ela foi parar aí na sua mente, então, não dependa de outras pessoas.

“Nossa vida é feita de preocupações, no qual, o sacrifício de estar só é necessário.”

0 comentários:

Postar um comentário

Apresentação sobre o blog

A convicção de que a vida seja bela, só pode vir do êxtase de amar, do prazer de sentir a vida pelo vento que passa, e assopra aonde quer, que nos tira o passado, e nos move à frente, que nos conduz ao que é bom, deixando para trás o que não vale, o que não possui lucro.

Que ele assopre na gente com desejos de nos melhorar, nos nivelar pelo alto anseio de amar o outro como uma parte de nós, como um algo que sem ele não vivemos, como um ser cheio de atitudes para serem demonstradas enquanto esse vento não nos leve com um assopro de fim.

Que as razões não estejam tão certas quanto o desejo de amar, pois há quem ama sem precisar ter certeza, amar sem certas condições, amar ilimitadamente, amar sem lei, amar até o fim, e é no fim que definimos se o amor foi certo ou não, se foi verdadeiro ou não, eis a filosofia da vida, eis o blog que lhe apresento e desejo uma boa leitura!

-Érick Ramos-

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...