Do lado de minha cama, sentado num lugar silencioso que só o vento pode atrapalhar, ou até mesmo usufruir da minha inspiração, dentro de um quarto pensando no Natal, inspirando em uma carta, não para o Noel, mas ao Papai do Céu:
- Minha carta é simples, apenas "inúmeros" pedidos; Há pessoas que sofrem, jovens que provocam violências, jovens meninas que engravidam tão cedo, pessoas que são abusadas, pessoas viciadas em drogas, é tanta coisa, prefiro nem lembrar.
Bom, sabe Senhor?
Tenho pensado à vida que a morte talvez possa ser passageira, sabendo que pessoas ruíns morrem, sempre fica um substituto, um alguém que não se preocupa com a VIDA humana.
Meu pedido é: Que esse natal de 2012 as pessoas mudem, a violência acabe, as armas jogadas fora e o JUÍZO em cada "cabeçinha", sei que esse pedido é difícil, entendo, mas já que não quero nenhum "material", peço a Ti que nos dê o que for bom, o amor, o respeito, o carinho, a generosidade, e se caso quiser dar-nos um brinde a gente aceita! kkk'
Ah, fui mais ou menos comportado esse ano (já ia me esquecendo), ganhei uma namorada linda em Maio, ah, perfeitinha, queria ganhar nesse natal a paz, mas queria também que ela se espalhasse ao mundo inteiro.
0 comentários:
Postar um comentário