RSS

Merry Christmas . Replace this text with your christmas wishes for your visitors .

Beijos demais, amor demasiado


Nem todo amor é demais, apenas sincero um pouco acima do limite, mas tudo que é bom deve ser ilimitado, os sonhos verdadeiros, as conquistas que se sonha obter, os beijos que nos impulsionam ao fôlego de perdê-lo, os limites são poucos, os desejos, demais.
Merecem muitos beijos os que sabem amar, quem muito recebe beijos não é apenas por ficar, mas por estar, estar ao lado amando, um amor demasiado, namorar é uma atitude rara que as pessoas tomam em suas vidas, não digo o namoro que passa depois de uns meses ou anos por poucos que sejam, mas do namoro que não possui validade, um namoro eterno...
Namoro, amor no coração de quem se ama, não é medíocre o cara que acorda e manda “sms” pra namorada, nem tampouco aquele que se deita pensando no que viverá no dia seguinte com a pessoa que é única em sua vida, medíocre é o que não sonha.

Nunca pensei em aperfeiçoar-me em algo eterno, nunca pensei que poderia existir realmente o lado “eterno” da simplicidade do amor, não por falta de pensamentos nem sentimentos, mas por falta de me faltar a essência, aquilo que me faria verdadeiramente sentir e saber o que poderia ser e o que poderíamos viver, e isso tudo, nós dois juntos.

Eu e o Deus, não um complemento, Ele não me completa, mas me auxilia, me “vive”, me ajuda nos “riscos” que por dia eu corro, e só uma pessoa sabe disso de verdade, e ela sim é meu complemento, meu “anjo” digamos assim, só ela sabe entender o que é amor de verdade, creio que você que está lendo isso, também saiba quem te completa e quem te socorre no desespero, e é assim que sobrevivemos, com a ajuda do outro, com o carinho que se pode dizer eterno, mas com o desejo de fazer o “certo”.

Os beijos jamais deixarão de demonstrar o que o coração quer, um beijo por pior labiado curto que seja não deixará de se manifestar seu próprio gosto, mesmo sendo um “beijo”, o seu gosto pode trazer muitas diferenças, muitos afetos, e é assim que espero/esperamos que seja.

Que o teu beijo seja demasiado de amor, e o que demais nunca se torne “muito”, mas o tanto que ainda há de vir, beije apenas um(a), pois o gosto não deve mudar quando a fragrância se torna apenas uma.

Sejamos “demais” pelo amor, e de beijos demasiados por todo o sempre, se assim existir.

1 comentários:

Launna disse...

Awe Erick, this is beautiful:)

Postar um comentário

Apresentação sobre o blog

A convicção de que a vida seja bela, só pode vir do êxtase de amar, do prazer de sentir a vida pelo vento que passa, e assopra aonde quer, que nos tira o passado, e nos move à frente, que nos conduz ao que é bom, deixando para trás o que não vale, o que não possui lucro.

Que ele assopre na gente com desejos de nos melhorar, nos nivelar pelo alto anseio de amar o outro como uma parte de nós, como um algo que sem ele não vivemos, como um ser cheio de atitudes para serem demonstradas enquanto esse vento não nos leve com um assopro de fim.

Que as razões não estejam tão certas quanto o desejo de amar, pois há quem ama sem precisar ter certeza, amar sem certas condições, amar ilimitadamente, amar sem lei, amar até o fim, e é no fim que definimos se o amor foi certo ou não, se foi verdadeiro ou não, eis a filosofia da vida, eis o blog que lhe apresento e desejo uma boa leitura!

-Érick Ramos-

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...