RSS

Merry Christmas . Replace this text with your christmas wishes for your visitors .

O desafio de HOJE, o merecimento do AMANHÃ

O desafio é o motivo do sucesso, hoje pode ser um dia de luta, a luta pode ser a vitória,
cada dia é bem administrado com o seu tempo, o tempo que Deus quer e que nós mesmos preparamos lá naquele passado em que vivíamos, o "ontem".
Não é a capacidade que nos faz florescer em uma nova manhã, e sim o ato de querer florescer, pois sem a decisão de querer ninguém se torna capaz,
só se é capaz quando se quer ser.
O que leva a vivermos o dia de hoje é a preparação do ontem, se você pôde sofrer no passado, hoje pode ser feliz, não depende da vida te fazer viver,
não depende do amor pra você poder amar, depende é aquilo que fica em você, e aquilo que permanece em seus sonhos, é aquilo que um dia pode ser realizado.
Quando sonhamos, acordamos com o sonho em nosso pensamento, quando pensamos, sentimos algo dentro de nós, é daí que devemos ser capazes de realizar,
colocar em nossa frente um objetivo para se conquistar, ter-se a possibilidade de ao menos acreditar que tudo na vida é possível...
É muito fácil desistir, muito difícil de "tentar".
Não é a vida que te dá escolhas, mas é você que dá escolhas a ela.
Nunca desista de seus objetivos, nunca desista do hoje, pois o hoje é o que se pode colher amanhã...
E o "AMANHÃ" é aquilo que você vai ser.

1 comentários:

Aqui Fofura disse...

linda mensagem! Sempre falo que não devemos desistir de nada, mesmo que dure dias, meses, anos.. temos que lutar com garra! beijos.

Postar um comentário

Apresentação sobre o blog

A convicção de que a vida seja bela, só pode vir do êxtase de amar, do prazer de sentir a vida pelo vento que passa, e assopra aonde quer, que nos tira o passado, e nos move à frente, que nos conduz ao que é bom, deixando para trás o que não vale, o que não possui lucro.

Que ele assopre na gente com desejos de nos melhorar, nos nivelar pelo alto anseio de amar o outro como uma parte de nós, como um algo que sem ele não vivemos, como um ser cheio de atitudes para serem demonstradas enquanto esse vento não nos leve com um assopro de fim.

Que as razões não estejam tão certas quanto o desejo de amar, pois há quem ama sem precisar ter certeza, amar sem certas condições, amar ilimitadamente, amar sem lei, amar até o fim, e é no fim que definimos se o amor foi certo ou não, se foi verdadeiro ou não, eis a filosofia da vida, eis o blog que lhe apresento e desejo uma boa leitura!

-Érick Ramos-

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...