RSS

Merry Christmas . Replace this text with your christmas wishes for your visitors .

Ser poeta, se reconhecer humano










Ser poeta é acreditar no possível, é pensar que tudo se pode nessa vida, mesmo com limitações, é viver e acreditar, crer na vida que se vive, se resumir no mais simples verso de uma poesia, é extrair do poema um pedaço de si, uma rosa de amor, na qual se exala o mais cheiroso perfume.
Ser poeta é acreditar em si mesmo, originar-se no conceito de ser humano sem detonar sua alma poética, é conhecer o próprio perfil, saber que é chato, que tem erros, e mesmo assim não desistir de amar e de poder ser amado também.
A vida do poeta é o papel, detalha um texto em forma de céu, detalhando os olhares de uma bela menina, a qual se extrai o sabor perfeito de um mel, da perfeição de seus olhares só se vê a realeza de seus sentimentos, e assim o poeta detalha seu coração em pequenas rimas de amor, resumindo também o seu amor que se sente por ela.
Escrever poesias é uma tarefa difícil para quem não ama, só o amor consegue construir castelos e mansões, sem o amor seus empregados não trabalham até os tratarem bem, é assim a poesia, sem amor ela não tem sentido, ela se torna falsa, sem sentimentos, sem razões de entendimento.
Todo poeta é sonhador, tem esperança que é possível, e na possibilidade de se acreditar em algo, se acredita também na própria vida, no próprio ato de amar.

0 comentários:

Postar um comentário

Apresentação sobre o blog

A convicção de que a vida seja bela, só pode vir do êxtase de amar, do prazer de sentir a vida pelo vento que passa, e assopra aonde quer, que nos tira o passado, e nos move à frente, que nos conduz ao que é bom, deixando para trás o que não vale, o que não possui lucro.

Que ele assopre na gente com desejos de nos melhorar, nos nivelar pelo alto anseio de amar o outro como uma parte de nós, como um algo que sem ele não vivemos, como um ser cheio de atitudes para serem demonstradas enquanto esse vento não nos leve com um assopro de fim.

Que as razões não estejam tão certas quanto o desejo de amar, pois há quem ama sem precisar ter certeza, amar sem certas condições, amar ilimitadamente, amar sem lei, amar até o fim, e é no fim que definimos se o amor foi certo ou não, se foi verdadeiro ou não, eis a filosofia da vida, eis o blog que lhe apresento e desejo uma boa leitura!

-Érick Ramos-

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...