RSS

Merry Christmas . Replace this text with your christmas wishes for your visitors .

A humanidade na atualidade

        
        Viver nesse mundo em que vivemos é conhecer por primeiro as pessoas que passam ao nosso redor, as pessoas que vivem conosco, as pessoas que conhecemos.
        Um mundo como esse, de total violência, de viciados em drogas, não pode ser vivido por pessoas que queiram educação, que desejam ter uma vida melhor, esse é um mundo caracterizado pela dor.
        Brasil, um país envolvente com as drogas, com a violência, não dá para ser vivido por tipo de pessoas que queiram mais amor, que queiram a VIDA!
        A educação não está sendo "mais" qualificada nesse país, porque a droga foi liberada, se o governo pensasse bem, perceberia que jovens irão sair de suas escolas para irem ao grupo de viciados.
        As escolas não irão mais existir, porque não terão mais "alunos", e sim um grupo de viciados, que irão fazer dessas "escolas" um local absurdo de sobrevivência para eles.
        Se esse tal "governo" tivesse consciência, pensaria em coisas melhores para o país, e não em deixar que drogados tomem conta do Brasil.


"Não dá! Não temos capacidade para viver num país de tanta violência, de tantos viciados."
"Viver a humanidade na atualidade está sendo difícil."

0 comentários:

Postar um comentário

Apresentação sobre o blog

A convicção de que a vida seja bela, só pode vir do êxtase de amar, do prazer de sentir a vida pelo vento que passa, e assopra aonde quer, que nos tira o passado, e nos move à frente, que nos conduz ao que é bom, deixando para trás o que não vale, o que não possui lucro.

Que ele assopre na gente com desejos de nos melhorar, nos nivelar pelo alto anseio de amar o outro como uma parte de nós, como um algo que sem ele não vivemos, como um ser cheio de atitudes para serem demonstradas enquanto esse vento não nos leve com um assopro de fim.

Que as razões não estejam tão certas quanto o desejo de amar, pois há quem ama sem precisar ter certeza, amar sem certas condições, amar ilimitadamente, amar sem lei, amar até o fim, e é no fim que definimos se o amor foi certo ou não, se foi verdadeiro ou não, eis a filosofia da vida, eis o blog que lhe apresento e desejo uma boa leitura!

-Érick Ramos-

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...