RSS

Merry Christmas . Replace this text with your christmas wishes for your visitors .

Olhar-se no espelho e ver a beleza de quem és


Olhar-se no espelho é ver a beleza que somos exteriormente, mas a beleza qual insinuada aqui, não é essa a qual vemos fisicamente, mas essa, a beleza interior, aquela que sentimos ao vermos alguém que amamos, ao olhar com profundidade nos olhos de um amigo, essa sim é uma beleza rara, a qual sempre esquecemos de perceber, deixamos de lado o que dentro de nós importa, para cultivarmos aquilo que por fora não vale nada.
Essa nossa vida é complicada demais para a compreendermos, todo dia é uma nova descoberta, uma descoberta de que somos chatos, que somos impacientes, e isso só descobrimos por meio de alguém, no qual ele fala e interiormente somos tocados, sentimos algo ruim dentro de nós quando somos ofendidos.
Nenhum espelho é capaz de mostrar o que sentimos, nem tampouco mostrará o que queremos da vida, essa nova forma de descobrir o que há dentro de nós, só depende de nós mesmos, de nossos sentimentos só a gente pode saber. Nunca verás a beleza interior que há em ti em frente a um espelho, é necessário coragem para se amar.
Toda certeza que temos é apenas uma dúvida sendo questionada dentro de nós, essa resposta não é tão difícil de encontrar, basta olhar-se no espelho interior que há em ti e ver o que realmente você é, o que realmente é belo.
Seja você, um certo alguém que se conhece por dentro, sabendo que a beleza que está dentro de ti é mais importante do que aquela que nos chama por fora para prestarmos atenção no nosso corte de cabelo, nas nossas unhas, e enfim, em tudo aquilo que nos é exterior.
Seja belo, olhe-se e veja que essa beleza que vem de dentro de ti é preciosa demais para não ser valorizada.

Milhares beijos, de diferentes bocas só estimulam prazeres


Temos as vezes pensamentos que nos levam a pensar muito sobre o que fazemos, então, num breve espaço do caderno resolvi escrever sobre o que mais gostamos de fazer, sobre aquilo que nos deixa algo bom e as vezes também traz-nos algo ruim.
Os beijos na boca que repetidamente damos e recebemos de várias pessoas são apenas uma demonstração de que aquele beijo recebido foi algo que nos deixou uma marca, talvez de amor, ou até mesmo de dor.
Milhares de beijos dados em uma única boca, nunca será demais, sendo que as duas pessoas(homem e mulher) que se amam verdadeiramente, nunca terão coragem de se traírem.
O “ficar” as vezes nos traz algo bom também, sabe por que?Porque quando beijamos alguém, conseguimos perceber se ela está gostando ou não, nesse porém, percebemos também, que o beijo “dado” e “recebido” de duas pessoas que estão “ficando” vai dando um novo significado, um novo sentido a elas, aí então que formamos um conhecimento maior daquela pessoa que com antes ficávamos, daí daremos um novo nome ao que era antes “ficar” para um “namoro” que se torne eficaz.
Dessa forma, o jeito de ficar pode ajudar no futuro para um namoro concreto, mas não basta apenas ficar, tem que saber amar, saber ter sentimentos, mesmo que isso te fazer sofrer, sofra, isso é por amor.
O “namoro” é essa junção de duas pessoas que se amam e não conseguem se trair, e após isso, após esse belo conhecimento, o casamento pode estar a espera, basta conhecer bem o parceiro, mas para isso necessita-se de bastante tempo, e saber que o casamento é união e algo bem definitivo.
Então, milhões de beijos em diferentes bocas são assim, estimulam prazeres, mas haverá um dia em que um beijo lhe mostrará a verdadeira forma de amar, e assim perceberá, que o “ficar” talvez tenha valido a pena, é só acreditar.
“O “ficar” pode ser o destino de um “namoro” eficaz, e o início de um matrimônio feliz.”

Apresentação sobre o blog

A convicção de que a vida seja bela, só pode vir do êxtase de amar, do prazer de sentir a vida pelo vento que passa, e assopra aonde quer, que nos tira o passado, e nos move à frente, que nos conduz ao que é bom, deixando para trás o que não vale, o que não possui lucro.

Que ele assopre na gente com desejos de nos melhorar, nos nivelar pelo alto anseio de amar o outro como uma parte de nós, como um algo que sem ele não vivemos, como um ser cheio de atitudes para serem demonstradas enquanto esse vento não nos leve com um assopro de fim.

Que as razões não estejam tão certas quanto o desejo de amar, pois há quem ama sem precisar ter certeza, amar sem certas condições, amar ilimitadamente, amar sem lei, amar até o fim, e é no fim que definimos se o amor foi certo ou não, se foi verdadeiro ou não, eis a filosofia da vida, eis o blog que lhe apresento e desejo uma boa leitura!

-Érick Ramos-

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...